Categorias


		

Campanha contra a despichação ganha apoio das autoridades

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 26.03.2013

A campanha "Pichação é crime" criada pela ACP com o intuito de coibir a ação de vândalos na pichação de prédios públicos e privados em Curitiba já ganhou o apoio maciço da população e principalmente das autoridades. Em ação realizada no mês de fevereiro, o Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet foi às ruas e ajudou os voluntários a despichar alguns pontos do centro da capital.

.....
Leia Mais
Comentar


		

ACP lança campanha "Pichação é crime"

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 26.03.2013

A Associação Comercial do Paraná em parceria com as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal lançou a campanha “Pichação é crime” para combater a pichação nas ruas de Curitiba. Com apoio dos veículos de comunicação, a campanha levada ao ar em 29/01 tem apresentado excelentes resultados gerando grande repercussão especialmente nas redes sociais.

.....
Leia Mais
Comentar


		

ACP e AERP assinam acordo de cooperação técnica

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 26.03.2013

A Associação Comercial do Paraná assinou o termo de cooperação técnica entre a entidade e a Associação das Emissoras de Rádiodifusão do Paraná - AERP. A parceria terá como principal objeto a divulgação da campanha "Pichação é crime", desenvolvida pela ACP com o apoio das Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal. Na ocasião estavam presentes o  Presidente da ACP, Edson José Ramon, o assessor de imprensa Pedro Chagas Neto, o Diretor Presidente da TX Publicidade Luiz Teixeira Oliveira Jr., o Diretor da AERP e da Transamérica FM, Rogério Afonso e o Presidente da AERP Marcio Villela.

.....
Leia Mais
Comentar


		

Mutirão realizado pela ACP em parceria com a Boa Vista Serviços limpou o nome de milhares de consumidores

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 20.12.2012

Realizado entre os meses de outubro e novembro de 2012, o "Mutirão Acertando suas Contas" desenvolvido pela Associação Comercial do Paraná em parceria com a Boa Vista Serviços ajudou milhares de consumidores paranaenses a limpar seus nomes no SEPROC/SCPC. Oferecendo condições especiais de pagamento como descontos e redução de juros, a iniciativa beneficiou quase 30 mil pessoas em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá. Durante o período foram realizadas campanhas na TV, nas rádios e nos principais jornais do estado.

.....
Leia Mais
Comentar