Categorias

Campanha contra a despichação ganha apoio das autoridades

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 26.03.2013

A campanha "Pichação é crime" criada pela ACP com o intuito de coibir a ação de vândalos na pichação de prédios públicos e privados em Curitiba já ganhou o apoio maciço da população e principalmente das autoridades. Em ação realizada no mês de fevereiro, o Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet foi às ruas e ajudou os voluntários a despichar alguns pontos do centro da capital.


Categorias

ACP lança campanha "Pichação é crime"

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 26.03.2013

A Associação Comercial do Paraná em parceria com as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal lançou a campanha “Pichação é crime” para combater a pichação nas ruas de Curitiba. Com apoio dos veículos de comunicação, a campanha levada ao ar em 29/01 tem apresentado excelentes resultados gerando grande repercussão especialmente nas redes sociais.


Categorias

ACP e AERP assinam acordo de cooperação técnica

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 26.03.2013

A Associação Comercial do Paraná assinou o termo de cooperação técnica entre a entidade e a Associação das Emissoras de Rádiodifusão do Paraná - AERP. A parceria terá como principal objeto a divulgação da campanha "Pichação é crime", desenvolvida pela ACP com o apoio das Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal.


Categorias

Mutirão realizado pela ACP em parceria com a Boa Vista Serviços limpou o nome de milhares de consumidores

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 20.12.2012

Realizado entre os meses de outubro e novembro de 2012, o "Mutirão Acertando suas Contas" desenvolvido pela Associação Comercial do Paraná em parceria com a Boa Vista Serviços ajudou milhares de consumidores paranaenses a limpar seus nomes no SEPROC/SCPC. Oferecendo condições especiais de pagamento como descontos e redução de juros, a iniciativa beneficiou quase 30 mil pessoas em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá.


Categorias

TX Publicidade contribui para a realização da Convenção de Vendas - ACP

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 04.10.2012

A Associação Comercial do Paraná realizou no dia 28/09,  o evento "Convenção de Vendas 2012". Além da criação do material de divulgação feito pela TX Publicidade , o diretor da agência Luiz Teixeira Jr. ministrou a palestra "Plano de Mídia" em companhia do assessor de imprenssa da ACP, Pedro Chagas Neto. 


Categorias

3° Edição da Confraria do Chefe descobre novos talentos.

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 21.06.2012

Descontração. Essa foi a palavra de ordem na 3° edição da "Confraria do Chefe", evento realizado mensalmente pela Slaviero Caminhões e que, entre outras coisas, busca promover uma maior interação entre a empresa e seus clientes. Desta vez, a busca foi por novos talentos e, como sugere a foto acima, não foi muito difícil encontrá-los.


Categorias

TX - Publitex marca presença no programa "98 na rede" da rádio 98 FM.

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 21.06.2012

A TX - Publitex, através de seu diretor Luiz Teixeira, marcou presença no programa esportivo "98 na rede" da rádio 98 FM. O programa vai ao ar duas vezes ao dia e é comandado por dois dos maiores nomes do jornalismo esportivo paranaense: Christian Toledo e Marcelo Ortiz.


Categorias

Associação Comercial do Paraná e grupo GRPCOM renovam parceria para o projeto "Ler e pensar".

Categoria: Publicidade
Autor: Johnny Fragoso
Data: 21.06.2012

A Associação Comercial do Paraná demonstra estar comprometida com o desenvolvimento social de nosso estado.


Categorias

Anúncio Visorama

Categoria: Publicidade
Autor: Michael Catunda
Data: 16.05.2012

O anúncio Dia dos Namorados para a Visorama vem cheio de charme e muito "caliente". O casal detona amor e um lindo visual num barco e usando lindos óculos. A moldura do anúncio mantém o padrão definido na sua criação e sofre alterações nas cores conforme a foto ou tema. Neste caso as cores quentes como o vermelho tomou conta do anúncio.

Direção de Arte: Michael A. Catunda

Redação: Johnny Fragoso


Categorias

Campanha: Um Brinde para o Verão.

Categoria: Publicidade
Autor: Ramon Lemes
Data: 17.01.2012

Nova campanha criada pela TX - Publitex para as Joalherias Aristides. Com um conceito convidativo e com duplo sentido, a chamada Um Brinde para o Verão, convida o publico-alvo, simbolicamente, a participar de um brinde para o ano novo e para estação mais querida do ano. Ao mesmo tempo, faz apelo a ação promocional dessa campanha, que envolve brindes a quem preencher um cupom e participar do sorteio. Enfim, a campanha está com a cara da Aristides, que sempre procura atender da maior maneira os desejos de seus clientes.